Curso

Atendimento: não subestime o poder do básico bem feito

Este curso é ideal para profissionais de atendimento, líderes de equipe, empreendedores e qualquer pessoa que deseja melhorar a qualidade do atendimento ao cliente em sua empresa.

Carga horária

01h a 12h

Programa

  • Contextualizando o Básico:
    Entenda a importância de fazer o básico bem feito e como isso pode se transformar em um diferencial competitivo para sua empresa.
  • O que é um Atendimento de Excelência:
    Descubra os princípios fundamentais de um atendimento de excelência e como aplicá-los para surpreender e encantar seus clientes.
  • Frases que Destroem a Relação com o Cliente:
    Identifique frases comuns que podem minar a relação com o cliente e aprenda a substituí-las por uma comunicação positiva e construtiva.
  • Construindo Relacionamento com o Cliente:
    Aprenda a criar e manter relacionamentos sólidos com seus clientes, garantindo que cada interação contribua para o sucesso a longo prazo do seu negócio.
  • 16 Ações Simples, Custo Zero e que Tornam o Básico Bem Feito Encantador e Inesquecível:
    Descubra 16 ações práticas, sem custo, que podem transformar a experiência de atendimento, tornando-o encantador e memorável para seus clientes.

Por que Investir Neste Curso?
Estudos mostram que 70% dos clientes preferem empresas que personalizam o atendimento, mesmo que seja de forma digital. Além disso, 70% do sucesso de um negócio vem dos relacionamentos que se cultivam dentro da empresa. Investir em um atendimento de excelência, que faz o básico bem feito, é garantir a satisfação e fidelidade dos seus clientes, o que se traduz em crescimento e sustentabilidade para o seu negócio.