Jacqueline Rezende

Mestre em Administração, especialista em Negócios, Liderança e Comunicação, com formação nacional e internacional, e vasta experiência em gestão de empresas como Fiat e FIEMG.

Mestre em Administração pela Universidade FUMEC, pós graduada em Direito Empresarial pela Unopar, pós graduada/MBA em Negócios e Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário UNA, pós graduada/MBA Americano em Inteligência Empresarial pela OHIO University/USA, pós graduada/MBA em Negociação Avançada pela Universidade de Harvard/USA, pós graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário UNA, pós graduada em Docência do Ensino Superior pela FIJ e especialista em Liderança, Comportamento Humano e Comunicação Eficaz, com formação internacional junto a ICC e pela SBC. Assistente Social pela PUC Minas.

Sua experiência profissional inclui os cargos de gestão e liderança na Fiat Automóveis e Sistema FIEMG. Atualmente, é CEO da SIAS Inteligência Corporativa, tendo em seu portfólio prestação de serviços de consultoria e treinamentos em empresas nacionais e multinacionais como a Telefônica, Vivo SP, Biosut Medical Devices, JBS, ALS Laboratory Group, Bauten, A4M Desenvolvimento Imobiliário, Direcional Engenharia, Electrolux, BH Airport, Grupo Hermes Pardini, Banco SICOOB, Vallourec, Holcim, Belgo, SGM Mineração, Grupo Spasso, FAM GmbH, Hospital da Baleia, Maple Bear Canadian School, SIMM Soluções entre diversas outras, atuando nos segmentos de saúde, metalurgia, siderurgia, comércio (atacado e varejo), educação, logística, energia, indústria e serviços.

Atua como mentora de carreira, membro de conselhos de administração, palestrante, colunista na rádio Itatiaia BH e é coordenadora e professora titular de 18 disciplinas na Fundação Getúlio Vargas (FGV) nas áreas de Gestão de Pessoas, Negociação e Administração de Conflitos, Liderança e Gestão de Equipes, Comunicação Corporativa, Ética e Responsabilidade Social, Empreendedorismo e Inovação, ESG, Governança Corporativa, Compliance e Gestão de Riscos, Estratégia Empresarial e Processos Organizacionais.